São Paulo, Sexta-feira, 22 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FPF procura apressar o caso Hiroshi

da Reportagem Local

A FPF (Federação Paulista de Futebol), em meio à divulgação dos grupos das Séries A-2 e A-3 do Paulista, discutiu ontem formas de apoio ao São Paulo no caso envolvendo Sandro Hiroshi.
Eduardo José Farah, presidente da entidade, pediu a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que o julgamento sobre o recurso que será apresentado hoje pelo São Paulo aconteça no dia 28 -poderia ser realizado, pelos trâmites normais, até 15 dias depois dessa data.
A idéia de Farah, que garante que o São Paulo vai reaver seus pontos, é pressionar o tribunal da CBF para decidir o assunto antes da última rodada do Brasileiro -o São Paulo volta a atuar no dia 30, contra o Paraná.
No Rio de Janeiro, Teixeira disse que o assunto não é um problema da CBF e que o caso pertence ao tribunal, que é independente.
Ao saberem da reunião em São Paulo, dirigentes do Botafogo-RJ entraram em contato com Eurico Miranda para um contra-ataque carioca. O Botafogo-RJ responderá ao recurso do São Paulo na semana que vem.


Com a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Futebol: Brasil também escalou jogador irregular em Mundial juvenil
Próximo Texto: Carpegiani ameaça "desertar'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.