São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espanhol diz que largar em quarto é sonho

DA REPORTAGEM LOCAl

Visivelmente mais tranqüilo e até sorridente, o espanhol Fernando Alonso disse ontem que ficou surpreso com seu desempenho e o da Renault no final de semana no Brasil.
"Achei que a classificação seria bem mais difícil. Estivemos perfeitos até agora", afirmou. "Para falar a verdade, é quase um sonho largar em quarto lugar. Estávamos torcendo pela segunda fila", completou.
Conhecido por seu temperamento esquentado e até agressivo, Alonso estava mais dócil depois do treino classificatório no qual viu Schumacher ter problemas e passar boa parte do tempo no box. Distribuiu autógrafos e não teve pressa para encerrar entrevistas. "Minha sensação é a mesma de ter feito uma pole", resumiu.
Nem por isso, porém, ele deixou de se irritar com perguntas sobre o rival Michael Schumacher. "Sinceramente não me importa o que acontece com ele. Nós já temos problemas demais", declarou. "Só espero que o Michael não ganhe a corrida porque isso significaria que eu não posso deixar de pontuar para ser campeão. Mas agora estou bem mais relaxado."
O líder do Mundial, que dissera ter se imaginado vencendo e perdendo o título, parece não ter mais desconfianças sobre o que acontecerá. "Realmente estava muito nervoso antes da classificação. Agora confesso que grande parte das minhas dúvidas sobre este final de semana acabou." (FSX E TC)


Texto Anterior: Memória: GP Brasil não ajuda os locais em 1 no grid
Próximo Texto: Relaxado: Pódio satisfaz Barrichello
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.