São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AS INVENÇÕES DE MÁRIO SÉRGIO

TUDO FORA DO LUGAR
Nos múltiplos esquemas de Mário Sérgio, volantes e zagueiros são funções prestigiadas. Volante de origem, Marlon jogou frequentemente na lateral direita. No lado esquerdo, o treinador já colocou vários jogadores, como o zagueiro Serginho.

VOLANTE NA ZAGA
Na partida contra o Corinthians, Claudecir foi recuado, mas teve tarde de artilheiro. O volante, dispensado do Palmeiras, foi escalado nessa partida para compor a zaga. Mas, com liberdade para avançar, foi o destaque ofensivo da equipe, marcando dois dos três gols da vitória do São Caetano.

ATACANTE NA LATERAL
Ninguém jogou mais fora de posição do que o atacante Wágner. Contra Vasco e Guarani, ele fez a função de lateral-direito. Mesmo sendo o atleta do time com menor média de desarmes (2,9 por confronto), não comprometeu e sua equipe acabou vencendo os cariocas por 2 a 0 e os paulistas por 2 a 1.

TUDO NO LUGAR
Quando pegou equipes mais fracas, Mário Sérgio seguiu a cartilha. Contra o Gama, em casa, ele montou o time no tradicional 4-4-2, com dois volantes -Magrão e Claudecir- e dois meias -Adãozinho e Marcos Aurélio. Dessa forma, o São Caetano venceu por 4 a 0.



Texto Anterior: Equipe evita crises com "blindagem"
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.