São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Penta, Scolari aceita a 2ª divisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico pentacampeão Luiz Felipe Scolari disse que aceitaria um convite do Palmeiras, rebaixado para a série B do Brasileiro.
Em entrevista ontem ao programa "Hora do Esporte", da TV Cultura, o treinador, atualmente desempregado, disse que, se não acertar a sua ida para a seleção de Portugal ou para um time inglês com o qual também está negociando, pode voltar a comandar o time do Parque Antarctica.
"Eu aceitaria dirigir o Palmeiras por alguns fatores. Entre esses fatores estão os amigos que eu deixei lá, a amizade", afirmou Scolari, que ainda foi além.
Segundo o técnico, entre dirigir um time brasileiro da Série A e voltar ao Palmeiras, desde que possa assinar um contrato de dois ou três anos para implantar a sua "filosofia de trabalho", ele prefere ficar com o time alviverde.
Scolari mostrou-se totalmente contra uma virada de mesa que beneficiasse o Palmeiras. "Seria uma desmoralização para o futebol brasileiro", disse.


Texto Anterior: Luxemburgo se isenta e culpa o Palmeiras
Próximo Texto: Futebol: Parreira trabalha contra falta de tarimba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.