São Paulo, quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SULTÃO DA FAZENDINHA

Entre tequila e dançarinas, iraniano mostra quem manda agora

Kia reina ao aceno de um dedo

DA REPORTAGEM LOCAL

O poder mudou de mãos no Parque São Jorge. Na festa de aniversário do Corinthians, anteontem, feita com mais de três meses de atraso, ficou escancarado que quem dá as cartas agora é o iraniano Kia Joorabchian.
O presidente da MSI pagou o banquete para mais de mil pessoas e se divertiu como se fosse ele o aniversariante da noite.
Tevez, o convidado de honra, ficou ao seu lado. Alberto Dualib, presidente corintiano, deixou a mesa em que estava com sua mulher para sentar-se entre Kia e o pai do argentino. Ficou mais longe do craque argentino ao dar lugar, a pedido do iraniano, para o vice-presidente Nesi Curi.
O ponto alto foi um show de dança do ventre com várias dançarinas. Fã do espetáculo, o executivo acompanhou com palmas e baforadas de cigarrilha na direção de Dualib e Tevez.
O presidente teve pessoalmente o trabalho de tentar tirar da frente pessoas que atrapalhavam a visão de seu novo parceiro.
Até Tevez se rendeu ao presidente da MSI. Enquanto uma das dançarinas se exibia na mesa em que ambos estavam, ele só aceitou colocar em sua cabeça o véu da moça depois de um pedido feito por Kia, que gargalhava.
Numa mesa isolada por 11 seguranças, o novo chefe corintiano teve direito a uma garrafa de Tequila só para ele, regalia que não foi dada a nenhum outro convidado. Animado, ele mesmo se servia com doses generosas.
Sem levantar-se, dava ordens aos funcionários do clube. Bastava mover o indicador para que o súdito corresse até sua mesa.
Também com gestos, escolhia quem podia se aproximar para tirar fotos com Tevez. Mais do que respeito, os conselheiros mostraram admiração pelo mecenas. Muitos deles levaram para casa autógrafos de Kia. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians espera hoje pelo "sim" de Luxemburgo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Magrão volta ao Brasil após acertar com FC Moscou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.