São Paulo, sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Flamenguista, prefeito palpita na escalação

DO ENVIADO A CABO FRIO (RJ)

Apesar de investir alto na Cabofriense, o prefeito da cidade, Alair Corrêa (PTB), não esconde sua paixão por outro clube do Estado.
"Gosto muito do Flamengo. Se no quadrangular final do Estadual do Rio deste ano a Cabofriense já estiver sem chances e o Flamengo precisar vencer a gente para ficar com o título, mando os nossos jogadores abrirem", disse o prefeito, que está no seu terceiro mandato.
Palpiteiro confesso em relação à escalação do time, Corrêa já desagradou vários treinadores com o seu perfil.
O mais conhecido desafeto do prefeito é o ex-jogador Sócrates, que aceitou fazer parte do comando do time há cerca de três anos.
Com um projeto ambicioso de reeditar a democracia corintiana em Cabo Frio, Sócrates, não obteve êxito e deixou a cidade três meses após sua contratação.
Ele acabou fora do clube por não concordar com os pedidos que o prefeito fazia para mexer no elenco.
"Sou assim. Quando não gosto de alguma coisa, falo as minhas opiniões. Mas isso já passou", disse Corrêa, sobre a passagem de Sócrates pelo clube. (SR)


Texto Anterior: Futebol: "Sheik" de Cabo Frio embala time com poder do petróleo
Próximo Texto: Oposição cobra aplicação social
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.