São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira evita se comparar a seu antecessor

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,EM SANTOS

Após estrear com uma goleada de 5 a 1 sobre a Lusa, o técnico Oswaldo de Oliveira manteve a humildade e evitou fazer comparações entre o time comandado por ele e o dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Oliveira diz que a equipe não tem e jamais terá "sua cara".
"Acho que o Santos nunca vai ter a minha cara. O Santos tem a cara do Santos, é um clube vencedor há três anos. É lógico que vou colocar algumas coisas para melhorar a equipe, mas não ousaria dizer que tem minha cara", afirmou.
Porém, na opinião de Léo, existem algumas diferenças entre o time comandado por Oswaldo de Oliveira e o de seu antecessor e mestre, Vanderlei Luxemburgo. "Esse já é o time do Oswaldo de Oliveira. Ele chegou e já impôs o estilo dele. O que continua são as peças e o entrosamento", declarou.
A torcida começou a chamar o time de Robinho de galáctico, em referência ao Real Madrid e ao arqui-rival Corinthians. Mas o atacante Deivid acha que o Santos não deve ser rotulado dessa maneira.
"A imprensa deu esse nome para o Corinthians e nós temos de fazer nossa parte. Isso a gente deixa para Corinthians e Real Madrid. Eles têm grandes elencos. Nós faremos nosso papel", disse Deivid.


Texto Anterior: Futebol: Contusões minam o Santos em Campinas
Próximo Texto: Panorâmica: Futebol: Ronaldo pega ex-técnico pela primeira vez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.