São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Problema é antigo, afirma ex-presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

Walcles Alencar Osório, ex-presidente da Federação Brasileira de Vela e Motor, disse ter ficado surpreso com a renúncia de seu sucessor.
"Não posso comentar a atitude dos outros. É arriscado lidar com bingos, que hoje funcionam por liminares. Mas é o que dispomos. Para quem não tem patrocínio, é uma boa fonte de renda. E o Lars [Grael] já sabia que era assim", afirmou o dirigente.
Walcles afirma que a federação já contestou na Justiça outras multas aplicadas pela Receita Federal há alguns anos e que nunca sofreu uma derrota significativa.
"A Receita coloca as multas em valores exorbitantes. Contestamos. Uma vez ganhamos um processo de R$ 23 milhões", contou ele.
"Há alguns processos em andamento. Em alguns até já vencemos em segunda instância. Mas é uma coisa que você tem que administrar."
O dirigente afirmou que já teve os sigilos telefônico e bancário quebrados, mas nunca foi encontrada irregularidade sob sua gestão.
"Quem vira dirigente sabe que é necessário dedicação exclusiva. Não dá para ter outra atividade. Você não sai antes das 20h."0 (ALF)


Texto Anterior: Lars deixa a presidência da vela, e COB intervém
Próximo Texto: Tênis: De novo, Guga se diz pronto para competir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.