São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adilson quer "gordura" para a Libertadores

DO ENVIADO A SANTOS

Com 100% de aproveitamento no Paulista, o técnico Adilson Batista quer usar o bom momento do ataque santista e conquistar pontos suficientes para poder poupar jogadores quando a Libertadores começar para o time, no dia 15 de fevereiro.
O Santos já balançou as redes sete vezes neste Estadual. Apenas um gol não foi anotado pela dupla Zé Love e Maikon Leite. Os dois marcaram três vezes cada um.
"Não é que queremos priorizar [a Libertadores]. Mas teremos dificuldades", afirma o técnico. "Vamos chegar cansados de viagem, de jogos duros", prossegue ele.
Na primeira fase do torneio continental, o Santos enfrentará o Deportivo Táchira, da Venezuela, o Colo Colo, do Chile, e o vencedor de Cerro Porteño-PAR e Deportivo Petare-VEN.
"A maratona é desgastante. A gente, lá na frente do campeonato, vai precisar dessa gordurinha que é importante", finaliza Adilson.

NA TV
Prudente x Santos
17h Globo e Band




Texto Anterior: Santos troca dribles por objetividade
Próximo Texto: Palmeiras quer repetir jogo-modelo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.