São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Equipe admite que é adequado "tirar o pé"

DE SÃO PAULO

Enquanto a ideia do técnico Tite é usar o Paulista para treinar o time que vai disputar a Libertadores, entre os jogadores há o temor de que uma contusão no "treino" os afaste do objetivo principal do Corinthians neste ano.
"Ninguém joga pensando em se machucar", disse o lateral esquerdo Roberto Carlos. "Mas, se você pensa melhor, tenta chegar antes para evitar o contato", afirmou.
Logo depois do jogo contra o Bragantino, o atacante Jorge Henrique declarou algo parecido: "Ninguém quer perder um jogo de Libertadores. É bom tirar o pé".
Até o goleiro Júlio César, que atua numa posição com menos riscos, disse que o confronto de quarta-feira é "o jogo do ano".
A tendência é que, hoje, Tite use o banco de reservas mais vezes e mais cedo. Contra o Bragantino, o técnico fez só duas substituições. Ante a Portuguesa foram três, mas todas ao fim do jogo.
Dos quatro reforços que o clube contratou, só dois podem ficar no banco hoje: o zagueiro Wallace e o lateral esquerdo Fábio Santos. O meia Ramírez e o atacante Willian devem estar regularizados amanhã. (MF)


Texto Anterior: Tite faz hoje último teste no ataque
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.