UOL


São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas desabafam no gramado

DO ENVIADO A AMERICANA

"Graças a Deus, graças a Deus, graças a Deus."
Ninguém expressou melhor o sentimento palmeirense depois da classificação do que o polivalente Adãozinho, meia, volante e zagueiro conforme a necessidade. "Depois da desgraça do ano passado, é lógico que estamos muito contentes com a classificação, mesmo no sufoco", afirmou Marcos, depois da partida.
"É melhor sofrer para classificar do que sofrer para não cair."
Já o volante Magrão, que nem participou do Palmeiras do rebaixamento, também carregava nas declarações a emoção da vaga conseguida. "O que importa é que estamos classificados. É bom que ninguém dê nada pelo nosso time. Aos poucos, vamos nos acertando", foi o desabafo de Magrão.
"O time, deu para ver, não apresentou o futebol desejado, mas conseguimos a vaga e vamos dar sequência ao nosso trabalho", afirmou o técnico Jair Picerni, outro que saiu de Americana com a respiração mais solta.



Texto Anterior: Palmeiras segura empate e obtém vaga
Próximo Texto: A rodada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.