São Paulo, sexta-feira, 23 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OLIMPÍADA

Governo quer Vila Olímpica em SP até julho

DO PAINEL FC

Em encontro ontem no Palácio dos Bandeirantes, o ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles, anunciou o repasse de R$ 2,2 milhões para o governo paulista concluir as obras da Vila Olímpica na rodovia Raposo Tavares.
Segundo o governador Geraldo Alckmin, o centro, que receberá o nome de Mário Covas Júnior, deverá ser concluído até julho. A vila abrigará cerca de 600 crianças carentes, mas servirá também para receber atletas de ponta.
A iniciativa privada está ajudando no projeto. O Bradesco, por exemplo, é o responsável pela construção de três ginásios -um para ginástica rítmica e artística, outro para judô e artes marciais e o último para tênis de mesa.
Já BM&F construirá uma pista de atletismo na vila e reformará a do Ibirapuera. Com isso, o Troféu Brasil volta para São Paulo -em 14 de julho-, assim como o Meeting de Atletismo no ano que vem. (DO PAINEL FC)


Texto Anterior: Tênis: Guga faz estréia contra "freguês" marroquino no Masters de Miami
Próximo Texto: Dia-a-dia dos clubes - Cruzeiro: Com Sul-Minas, Scolari iguala Telê
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.