São Paulo, terça-feira, 23 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alemão tenta nova marca em GP desconhecido

DO ENVIADO A SEPANG

Depois de duas vitórias nas duas primeiras etapas do Mundial de F-1, Michael Schumacher já corre atrás de mais uma marca em sua carreira.
No GP do Bahrein, no próximo dia 4, o alemão tentará igualar sua performance da temporada de 2000, quando venceu as três primeiras corridas e sagrou-se campeão.
"Estou ansioso para chegar lá. Gosto de conhecer, de descobrir os segredos de novos circuitos", disse o hexacampeão, ainda em Sepang, sobre o autódromo que foi inaugurado na semana passada e que receberá uma corrida de F-1 pela primeira vez em sua história.
Independentemente do resultado, porém, Schumacher já tem motivos para comemorar o início desta temporada. Com duas vitórias e duas poles em dois GPs, já conseguiu igualar o começo de 2001, última vez que havia conseguido tal feito.
Além dele, a Ferrari também já tem razões para celebrar. Se marcar "apenas" sete pontos no Oriente Médio, já terá feito o melhor início de Mundial de sua história -a marca até agora é da temporada de 2000, mas vale lembrar que a distribuição de pontos era inferior à atual.
Schumacher volta ao treinos nesta quinta-feira em Mugello e Fiorano, na Itália. (FSX)

Texto Anterior: Automobilismo: Schumacher, 10%, encara mitos dos primórdios da F-1
Próximo Texto: Ginástica: Daiane estréia coreografia na Copa do Mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.