UOL


São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Diego abre portas para "Meninos da Vila" na seleção

FREE-LANCE PARA A
AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS


Principal novidade na lista do técnico Carlos Alberto Parreira para o jogo da seleção contra o México, o meia santista Diego, 18, afirmou que "não esperava a convocação", tendo recebido a notícia com "muita surpresa" enquanto almoçava em um hotel de Montevidéu.
Destaque do Santos no BR-02, ele é a primeira revelação do clube no torneio que vai à seleção. A seguir, trechos da entrevista, por telefone, do Uruguai. (BSJ)
 

Agência Folha - Você esperava a convocação?
Diego -
Estou surpreso e muito contente. Não esperava a convocação para agora. Achava que poderia ser convocado para a sub-23. O Parreira havia dito que eu e o Robinho deveríamos fazer uma espécie de estágio antes de jogar na principal.

Agência Folha - A torcida questiona as últimas atuações do Santos. Agora, a convocação. O que pensa disso?
Diego -
Estou preparado. Acho que a convocação foi merecida. Os comentários da torcida e da imprensa, para mim, são naturais. O Santos é o campeão brasileiro, e as equipes que nos enfrentam querem tirar uma casquinha. Não é fácil.

Agência Folha - E a dupla Diego e Robinho na seleção?
Diego -
Sabe o que é engraçado? Quando me avisaram de que eu havia sido convocado, quis saber se o Robinho também estava na lista. Infelizmente não. Mas tenho certeza de que o Parreira está de olho no futebol dele e saberá a hora de convocá-lo.


Texto Anterior: Melhor no papel, Santos volta a um mata-mata
Próximo Texto: Brasil vê chance de monopolizar a fase semifinal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.