São Paulo, sábado, 23 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Roth assiste a Fla e Cruzeiro

Maracanã, 18h10
Contratado ontem, o técnico gaúcho se apresenta nesta manhã ao clube, mas só comandará o time a partir de segunda-feira. Nesta noite, o interino Andrade será o treinador.
A novidade é a volta do meia Renato, que substitui Adrianinho. Uma vitória alivia a tensão de uma semana em que o time foi eliminado da Copa do Brasil e viu seu presidente, Márcio Braga, ser internado. Ele recebeu alta ontem.
Além disso, será a última partida com o trunfo do Maracanã antes da reforma do estádio. O clube mandará seus jogos no Luso-Brasileiro, campo da Portuguesa-RJ.
Reabilitado da derrota no Mineiro para o Ipatinga, após a goleada por 4 a 0 sobre o Santa Cruz pela Copa do Brasil, o Cruzeiro entra hoje em campo desfalcado na defesa.
Contundidos, os zagueiros Edu Dracena e Marcelo Batatais não jogam. Com isso, o volante Marabá deve ser improvisado. Weldon, que fez dois gols contra o Santa Cruz, forma o ataque com Fred.


Texto Anterior: O personagem: Juninho rejeita a camisa 7, pede a 10 e testa fôlego
Próximo Texto: Atlético pega Figueirense
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.