UOL


São Paulo, sexta-feira, 23 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio só empata em casa pela Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Grêmio não atuou bem ontem à noite em Porto Alegre e ficou no empate por 2 a 2 com o Independiente Medellín, único time que chegou às quartas-de-final da Libertadores que nunca fez uma final do torneio sul-americano.
Os quatro gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Por duas vezes a equipe colombiana esteve na frente do placar.
A partida foi disputada sob chuva. Com isso, os jogadores aproveitaram para arriscar chutes de fora da área. Molina abriu o placar logo aos 3min dessa forma.
Gilberto empatou para o Grêmio com um potente chute de esquerda de longe aos 16min. Dois minutos mais tarde, Montoya, jogador que se mostrou um tanto obeso, pôs de novo o Independiente Medellín em vantagem.
O time do técnico Tite tinha dificuldade para superar a defesa adversária. O segundo empate veio de novo com um chute certeiro de meia distância. Rodrigo Fabri bateu cruzado da esquerda para vencer o goleiro rival.
No segundo tempo, o time colombiano teve uma ótima chance logo no primeiro minuto. Molina aproveitou cruzamento da esquerda e chutou na trave.
A torcida gremista, que teve atrito com policiais nas arquibancadas, pediu a entrada do atacante Caio. Tite, cotado para assumir o São Paulo, atendeu os torcedores, mas a mudança não surtiu efeito. O Grêmio, agora, precisa vencer na Colômbia para avançar.


Texto Anterior: CBF volta atrás, e Palmeiras pode não ter TV
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: E o próximo desafiante de Popó é...
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.