São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se apóia em seus veteranos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico interino Wilson Coimbra buscou na experiência de alguns de seus jogadores a forma para montar o Palmeiras que entra no clássico de hoje.
Em duas sessões de treino, Coimbra procurou conversar e se aconselhar com três atletas: o goleiro Sérgio e os volantes Adãozinho e Magrão. Os dois primeiros por serem os mais velhos do elenco (34 e 36 anos, respectivamente) e o terceiro por ser um dos líderes do grupo palmeirense.
"Foi só um dia e meio de treino. Espero que a gente consiga se acertar nesse jogo", disse Sérgio.
"Geralmente esse tipo de situação sobra para os mais experientes", opinou Adãozinho, que só foi para o banco de reservas no jogo com o Santo André porque o ex-técnico Jair Picerni não tinha outras opções e hoje tem chances de começar jogando o clássico.
Coimbra não quis confirmar a escalação do time, mas pelo menos uma alteração será feita. O meia Diego Souza foi sacado. Ele não estava nem relacionado para ir a Santos, mas uma contusão no ombro esquerdo do volante Alceu fez o técnico incluí-lo na lista.
Ontem, integrantes da torcida Mancha Alviverde distribuíram um manifesto em que pedem o afastamento de oito jogadores, chamados pela organizada de "mentirosos e enganadores".
Entre eles, está o nome do meia Pedrinho. Os outros são: Leonardo, Lúcio, Diego Souza, Muñoz, Claudecir, Fábio Gomes e Rafael Marques. (PGA)


Texto Anterior: Santos adia estréia de Ricardinho
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.