São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello pode tomar lugar de Sato em 2005

DO ENVIADO A MÔNACO

Coincidência ou explicação para o ataque, um dia após Takuma Sato criticar Rubens Barrichello em entrevista à Folha, começou a circular o rumor de que o piloto brasileiro pode tomar a vaga do japonês em 2005.
A informação nasceu de um encontro de David Richards, diretor da BAR, com repórteres ingleses. O dirigente afirmou que, no ano que vem, um piloto de ponta substituirá Sato.
Três nomes surgiram no paddock: Barrichello, Kimi Raikkonen e Juan Pablo Montoya.
Os três pilotos não estão exatamente soltos no mercado, mas uma regra dos bastidores da F-1 diz que "contratos existem para serem rasgados".
Barrichello assinou no começo deste ano uma renovação com a Ferrari até 2006. Montoya deixará a Williams no final da temporada, mas já se acertou com a McLaren, que tem contrato com Raikkonen.
O problema é que o futuro dos três, nessas condições, parece sombrio. Barrichello, sendo ofuscado pelo companheiro, Michael Schumacher. Montoya e Raikkonen, dividindo uma McLaren problemática.
Na semana passada, executivos de marketing da BAR estiveram no Brasil. A BAT (British American Tobacco), grupo fabricante de cigarros que é dono da equipe, controla a brasileira Souza Cruz. (FSX)



Texto Anterior: O personagem: Trulli, na pole, bate recorde da insistência na F-1
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.