São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Campeão cogita deixar Paulista após "manobra"

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O COC, patrocinador do atual campeão nacional e tricampeão paulista, ameaça tirar o time de São Paulo. Revoltado com a indicação de Fernando Soares Mauro, dirigente do rival Araraquara, para a vice-presidência da Federação Paulista de Basquete, o clube estuda a possibilidade de se transferir para outro Estado.
"A situação do Paulista ficou estranha após a indicação de um dirigente de um time que disputa o Paulista. No mínimo, isso não é adequado", reclama Nilson Curti, diretor-superintendente do COC.
O diretor da empresa disse que o patrocinador avalia a saída de Ribeirão Preto, o que decretaria o fim de uma parceria de sete anos.
"Não vamos entrar em uma coisa em que há algum desconforto. Temos parceiros no Brasil inteiro, e o time poderia jogar o campeonato de outra região", diz Curti.
O Ribeirão, dirigido por Lula, também treinador da seleção masculina, custa ao patrocinador cerca de R$ 100 mil mensais.



Texto Anterior: Atletismo: Atletas buscam índice olímpico no GP Brasil
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Só faltaram gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.