São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Desespero do Flamengo é "fator de alerta" para o Fluminense no clássico
Maracanã, 16h

O Flamengo ainda não venceu e está na zona de rebaixamento no Brasileiro, enquanto o Fluminense, se vencer o clássico de hoje, encostará nos líderes da competição. Apesar de se dizer feliz com a evolução do time, o técnico Ricardo Gomes evita falar em favoritismo.
"Não tem isso de favorito, especialmente num clássico. O fato de o Flamengo ainda não ter vencido é mais um fator de alerta para nós", disse Gomes, acrescentando que o jogo será diferente dos outros dois disputados pelo Estadual.
O zagueiro Rodolfo concordou com o treinador e disse que não vê facilidade no fato de o adversário não contar com um atacante de área.
Odvan e Maicon, que estavam contundidos, estão liberados, mas o zagueiro ainda espera a renovação de seu contrato, que termina na quarta, para voltar ao time. Romário, Ramon e Edmundo seguem fora.
Na Gávea, o técnico Abel Braga teve que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Ele só vai definir momentos antes do jogo se utilizará o zagueiro Fabiano Eller, o volante Da Silva e o meia Ibson, que se recuperaram das contusões, mas não estão 100%.
O treinador dará preferência a quem estiver melhor até para poupar os titulares para a semifinal da Copa do Brasil, que será na próxima quarta-feira.



Texto Anterior: Futebol - Tostão: Só faltaram gols
Próximo Texto: Inter assume vice-liderança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.