UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Único elogio de Geninho é para espírito de luta

DA FOLHA CAMPINAS

Após o empate com a Ponte, o técnico do Corinthians, Geninho, declarou que o único ponto positivo do Corinthians na partida foi o poder de reação. "O empate foi válido pelo espírito de luta. Lembrou o Corinthians dos velhos tempos", afirmou.
Apesar da pressão de torcedores e da diretoria do Corinthians, Geninho diz evitar pensar sobre a sua saída do clube. "Não vi a torcida protestar, mas os torcedores têm esse direito. Eu procuro fazer o meu trabalho. Não tem como eu continuar trabalhando pensando nessa possibilidade [de deixar o Corinthians]", disse.
Entretanto, enquanto o time perdia para a Ponte, torcedores exibiam faixas pedindo contratações e cobravam a saída do treinador.
Geninho só concordou em um ponto com a torcida: o baixo desempenho do time.
"O Corinthians não esteve nos melhores dias, o time não jogou bem. Todo mundo podia jogar mais."
O descontentamento do treinador não foi evidenciado apenas em suas palavras. A cada passe errado e finalização incorreta, Geninho baixava a cabeça e lamentava na beira do gramado.
Para o jogo com o Fluminense, no Pacaembu, volta o zagueiro Anderson, que ontem cumpriu suspensão.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Herói, Rogério dedica gols a treinador
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.