UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Herói, Rogério dedica gols a treinador

DA FOLHA CAMPINAS

O lateral-direito Rogério, capitão do Corinthians no empate de ontem, dedicou os dois gols que marcou ao técnico Geninho.
"Estamos com ele [Geninho]. Desde o dia em que o Geninho chegou ao Corinthians ele nos deixa à vontade. A cobrança da torcida vai cair primeiro sobre ele e, depois, sobre nós. Eu ofereço os gols e esse empate a ele", afirmou o lateral corintiano.
Autor de dois gols, o melhor jogador do Corinthians em campo completou ontem 48 partidas consecutivas na equipe. Somente neste ano, foram 33 jogos.
"Estou muito feliz pelos gols, mas não foi como esperávamos. Se tivesse havido um pouco mais de determinação, poderíamos ter vencido o jogo", afirmou Rogério.
O lateral teve comportamentos diferentes nos gols que marcou. No primeiro, foi comemorar com a torcida, na lateral do campo, mesmo com as faixas de protesto.
No segundo, o mais bonito (de falta), Rogério comemorou sozinho, e a torcida continuou protestando no Moisés Lucarelli.
"A torcida pode protestar. Ela teve um papel importante no jogo. Apesar das faixas, eles apoiaram. O gol de falta foi um dos mais bonitos e o mais importante, principalmente pelo momento do jogo", disse Rogério.
Com o mesmo discurso do companheiro, o atacante Liedson preferiu não criticar a torcida.
"O mais importante foi a nossa reação. O Corinthians tem muito a melhorar, mas hoje [ontem] demos o primeiro passo", afirmou o atacante corintiano.

Texto Anterior: Único elogio de Geninho é para espírito de luta
Próximo Texto: Romário faz 3, e Flu goleia 5 x 2
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.