UOL


São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indisciplina do São Paulo já preocupa Rojas

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Roberto Rojas já se mostra preocupado com o alto número de expulsões sofridas por jogadores do São Paulo.
Com o cartão vermelho aplicado a Kaká na vitória (1 a 0) sobre o Goiás, anteontem, já são sete no Brasileiro -só o Fortaleza, com nove vermelhos, teve mais atletas expulsos neste Nacional.
Apesar de não ter considerado a expulsão de Kaká um caso grave -por não se tratar, segundo Rojas, de um jogador violento-, o treinador são-paulino avalia que as sucessivas expulsões têm prejudicado bastante o desempenho do time no campeonato.
"Devemos conversar sobre isso. São coisas que devem ser evitadas. Cabe a eles [jogadores] ter mais tranquilidade", diz Rojas.
A partida com o Bahia é o maior exemplo. O São Paulo vencia o jogo até os 43min do segundo tempo, quando levou o gol do empate. Dois minutos antes, o volante Carlos Alberto, que já vinha de suspensão por ter sido expulso duas rodadas antes, contra o Grêmio, levou o vermelho.
Além de Kaká, a indisciplina são-paulina provocou mais um desfalque para o confronto com o Guarani, marcado para o próximo domingo. O lateral-esquerdo Fabiano levou o terceiro amarelo e não poderá atuar.
"Acho que vão passar mais algumas rodadas até que tenhamos o grupo todo à disposição", lamenta o técnico do São Paulo, que ainda tem os desfalques de Luis Fabiano e Ricardinho, ambos na França com a seleção brasileira.

Texto Anterior: Ameaçados ficam iguais 2 x 2
Próximo Texto: Santos vai à Argentina em busca de mais ingressos para a decisão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.