São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perfil

Materazzi vive seu dia mais feliz

DO ENVIADO A HAMBURGO

Um jogador em especial comemorou muito a classificação da Itália ontem. O zagueiro Materazzi, normalmente associado a lances toscos (podem ser vistos em vídeo na internet), entrou no 17º minuto de jogo na vaga do badalado Nesta e não só ajudou a manter a defesa italiana intacta na partida como abriu o placar.
"Seguramente, foi o melhor jogo da minha vida. Entrar no lugar do melhor defensor do mundo e marcar um gol em Copas é algo que me deixa muito feliz", afirmou o zagueiro.
Ele já teve uma chance no Mundial-02, quando disputou uma partida. Agora, com a contusão de Nesta, Materazzi, 32, poderá até seguir na equipe.
O técnico Marcello Lippi destacou o espírito do time. "Estamos com o espírito para fazer uma boa participação no Mundial", afirmou o técnico italiano, cujo futuro no cargo continua indefinido.
"Ele [Lippi] está indo bem, mas não se sabe o futuro", disse ontem Guido Rossi, comissário da federação italiana de futebol.
A equipe manteve seu tabu de não perder em jogos de Copa na Europa desde 1974.0 (RBU)


Texto Anterior: Buffon garante Itália na ponta
Próximo Texto: Tá tudo combinado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.