São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS

Brasileira compara bronze com 1ª vez em Roland Garros

DO ENVIADO AO RIO

A dupla formada pelas brasileiras Joana Cortez e Teliana Pereira conquistou ontem o bronze nas duplas femininas de tênis do Pan. Elas derrotaram as norte-americanas Audra Cohen e Megan Falcon, por 7/5 e 6/0.
Joana -bicampeã em duplas no Pan- e Teliana chegaram ficar atrás das americanas por 5/2, mas, incentivadas pela torcida, conseguiram virar e conquistaram 11 games seguidos.
""Eu me sinto realizada. Quando a gente ganhou, não sabia o que fazer, se ria ou chorava, se pulava ou deitava na quadra", disse Teliana.
""Quando cheguei aqui, eu senti a mesma emoção de quando joguei pela primeira vez em Roland Garros. Dá vontade de chorar de tanta alegria. Essa conquista, com toda a torcida gritando meu nome, é inesquecível. A maior conquista da carreira até hoje", completou ela.
Anteontem à noite, a dupla brasileira acabou superada na semifinal por Karen Castiblanco e Mariana Duque, da Colômbia, por 2 sets a 1. (EDUARDO OHATA)

Texto Anterior: Hipismo: Equipe ganha o bronze e vaga nas Olimpíadas de Pequim
Próximo Texto: Atletismo: Primeiro dia coroa a diversidade no pódio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.