São Paulo, terça-feira, 23 de agosto de 2011

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Ações exclusivas e medalhas atraem apoio

DO PAINEL FC

Apesar de a Confederação Brasileira de Judô ter nove parceiros, patrocinadores apontam que ações customizadas proporcionam momentos de exclusividade para a marca, ainda que efêmeros.
"Fizemos um filme no aeroporto de Guarulhos. Os judocas da seleção fizeram demonstrações num tatame montado. No filme, só a nossa marca aparece. Depois, divulgamos em mídias sociais", argumenta Lea Barbacovi, superintendente de marketing da Infraero, mais antiga patrocinadora da confederação.
A visibilidade propiciada pelas campanhas dos atletas em Mundiais e Jogos Olímpicos é apontada como um fator primordial.
"Nossa marca [Sadia] ganha espaço na mídia. E tem uma geração promissora vindo", explica Marcelo Assaf, gerente-executivo de marcas da BRF Brasil Foods, último patrocinador a fechar com a CBJ. "E são profissionais." (EO)



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