São Paulo, sábado, 23 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time minimiza crise interna de relacionamento

DO ENVIADO A GOLD COAST

Às vésperas de seu mais difícil compromisso na Olimpíada, o técnico Zé Duarte e suas jogadoras minimizaram os problemas de relacionamento no grupo, que vieram à tona com uma briga entre a volante Daniela e a zagueira Mônica após a vitória sobre a Suécia.
Sem querer citar o nome, apontaram um integrante da comissão técnica como responsável por divulgar um "clima de crise" que, segundo dizem, não existe.
"Inventaram muita coisa mentirosa. Dentro do nosso próprio ambiente tem uma pessoa querendo deturpar, mas ela vai ter a resposta", disse a meia Sissi.
Questionado sobre o assunto, Zé Duarte referendou as críticas da jogadora: "Tem alguém dentro da comissão técnica (espalhando boatos), e não sou eu".
A Folha apurou que o acusado de "semear a discórdia" é o auxiliar técnico Wilson Riça, cujas relações com o resto do grupo vêm se deteriorando a cada dia.
"A briga que ocorreu aqui foi por problemas banais (a versão oficial diz que foi pelo uso de um terminal de Internet) e foi superada. Elas podem ter divergências, mas não há crise. São 18 atletas juntas há 50 dias. Se para homem já é difícil, imagine para mulher", disse Zé Duarte.
"Ninguém é obrigado a gostar de ninguém aqui dentro. Há divergências e discussões. Claro que não são todas iguais, mas a gente se respeita", completou Sissi, que, com uma lesão muscular na coxa, não tinha até ontem escalação garantida.
Caso jogue e o Brasil perca, Sissi, 33, poderá fazer a sua despedida da seleção. "Não que eu queira sair, mas tenho que ser realista." (FV)

Texto Anterior: Futebol: Brasileiras tentam subverter a lógica e eliminar EUA dos Jogos
Próximo Texto: Olimpíada de A a Z: Parrela se classifica e tenta semifinal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.