São Paulo, sábado, 23 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy define hoje esquema para enfrentar o Palmeiras

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de não anunciar o time que vai jogar o clássico de amanhã, em Presidente Prudente, o técnico Muricy Ramalho define hoje, após o treino no CT, a tática a ser usada contra o Palmeiras.
Segundo um dos atletas do elenco, a estratégia de passar o time somente na preleção -o técnico fez mistério sobre a escalação- não é o procedimento normal de Muricy, que sempre define a equipe após o treino. Assim, mesmo que o mistério perdure, o elenco, que viaja hoje para o interior, já vai entrar no avião sabendo quem estará em campo no clássico.
Apesar de ter vencido o Internacional e o São Caetano no 4-4-2, Muricy está inclinado a voltar ao esquema com três zagueiros. E por dois motivos. O primeiro é a volta de três peças defensivas: Júnior, Edcarlos e Alex Silva. O outro é que o próprio time prefere o 3-5-2. O discurso da maioria dos titulares remete a 2005 - três títulos- e ao time ter atuado no 3-5-2 durante a maior parte da atual temporada.
Ontem, ao ser questionado sobre qual equipe escalaria, Muricy foi direto. "Tudo na hora do jogo. Tudo na hora do jogo", repetiu ele.
Em relação a reforços, o técnico teve pedido atendido pela diretoria. O atacante Edgard, 19, do Joinville, fica no clube até 31 de dezembro.


Texto Anterior: Corinthians: Paulo Almeida sai de coletivo após entrada dura em Roger
Próximo Texto: Santos: Maldonado pode antecipar cirurgia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.