São Paulo, sábado, 23 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Paulo Almeida sai de coletivo após entrada dura em Roger

DA REPORTAGEM LOCAL

Após reclamações do técnico Emerson Leão sobre a falta de atitude do Corinthians no empate com o Vasco em 1 a 1, na última quarta, viu-se mais disposição no treino de ontem do Parque São Jorge, pela manhã. Até exagerada, em alguns lances.
Em dado momento, o volante Paulo Almeida deu uma entrada violenta no meia Roger e foi expulso por Leão, que apitava o jogo.
Irritado, o jogador arremessou o colete ao chão e saiu rumo aos vestiários. Leão manteve o time titular com um a menos e, depois, até brincou com a situação.
"Ele foi expulso do treinamento por maldade. Vai ser julgado, e vou ver se ele toma uma ou duas partidas", disse o técnico, estudando a presença dele na delegação do 14º colocado, que enfrenta o Internacional amanhã, em Porto Alegre, no Beira-Rio.
Para esse duelo, César e Eduardo serão desfalques. Os laterais foram punidos ontem, pelo STJD, devido às expulsões contra o São Paulo (10 de setembro). César pegou dois jogos; já Eduardo pegou quatro partidas por ser reincidente. Ambos já cumpriram uma suspensão.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que sentiu um mal-estar intestinal e foi poupado do treino, está relacionado para o jogo na capital gaúcha. O Inter está em quarto, com 40 pontos.


Texto Anterior: Australianas e russas buscam feito inédito
Próximo Texto: São Paulo: Muricy define hoje esquema para enfrentar o Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.