São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio corintiano critica colegas

DA ENVIADA A JARINU

O mau desempenho dos titulares no último coletivo do Corinthians antes do jogo contra o Atlético-MG acabou em discussão.
Kléber, Vampeta e Rogério berraram com os companheiros do time "A". Depois, escutaram críticas daqueles que acham que estão sobrecarregados.
"Isso aqui não é a porra do Cruzeiro não. Nós vamos jogar bola contra o Atlético", esbravejou Vampeta depois de assistir pela enésima vez o meia Marcinho passar por Anderson no treino.
"Isso aqui está uma moleza", disse o lateral Rogério para os companheiros de defesa.
"Se for para jogar assim domingo, pode parar", gritou Kléber para Renato e Fabinho, que não conseguiam desarmar Juliano.
Gil, Deivid e Anderson minimizaram o nervosismo dos companheiros durante o coletivo, mas descontaram antes de deixarem o hotel de Jarinu ontem à tarde. Reclamaram que não foram só eles que erraram e que cada um tem que se responsabilizar "só" por si.
"Lá dentro [do treino] tudo bem [reclamar um dos outros], porque todo mundo quer ganhar. Mas não dá para empurrar para os outros os seus erros", disse Gil.
Deivid, que anotou o gol de empate dos titulares (1 a 1), concordou com o companheiro. "Todo mundo quer ser campeão. Mas tem que saber fazer autocrítica."
O técnico Parreira ignorou o atrito. "Não estou preocupado com o resultado do coletivo, mas com os detalhes do treino." (MR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Leão faz suspense para esconder goleiro que vai a campo no clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.