São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão faz suspense para esconder goleiro que vai a campo no clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

É famosa a mania do técnico santista Emerson Leão de ocultar a escalação de seus times, mas, para o jogo de amanhã contra o São Paulo, ele quer esconder até quem será o goleiro titular.
No treino de ontem, fez seus três guarda-metas -Fábio Costa, Júlio Sérgio e Rafael- treinarem e não permitiu declaração que desse pista sobre sua decisão final.
Titular na maior parte da campanha, Júlio Sérgio volta de contusão e só treinou 20 minutos.
Saiu com a mão em uma das coxas, aparentando dor. Diante dos microfones, entretanto, falou em jogar: "Estou cada dia melhor, mas só estarei em campo se estiver totalmente recuperado".
Outro que vem do departamento médico é Fábio Costa, que operou o tornozelo direito e está há quatro meses sem participar de uma partida oficial. O único bem fisicamente, Rafael, não agradou por ter levado três gols na derrota para o São Caetano, pela última rodada da fase classificatória.
O Santos terminou ontem seu período de retiro em Extrema, cidade do sul de Minas Gerais situada a 100 km de São Paulo.
Hoje, o time faz treino leve no CT Rei Pelé, em Santos. Os jogadores terão folga na noite de domingo para novo período de reclusão para o segundo jogo.


Texto Anterior: Trio corintiano critica colegas
Próximo Texto: São Paulo termina treino com seis atletas machucados e sem chileno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.