São Paulo, sábado, 23 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Antes de Romário, 3 horas de show e máquinas de lavar

LÚCIO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A veterana banda canadense Rush entra em campo hoje no Maracanã, horas antes do jogo entre Fluminense x Guarani, com um ataque sonoro de fazer tremer o maior estádio do mundo.
Além das toneladas de aparelhagens de som, instrumentos e afins, o grupo bota em seu palco de 35 x 18 metros mais de 100 refletores moving lights e um telão de 12 x 5 metros.
As pelo menos 10 mil pessoas (venda antecipada de ingressos para o gramado) que pisarão no Maracanã antes de Romário vão testemunhar três horas de um show que comporta pirotecnia, intermináveis solos de guitarra e bateria (dez minutos!) e máquinas de lavar no palco (acredite!).
O Rush, do vocalista Ged- dy Lee, vai tocar 30 canções, para abranger os 34 anos da banda que vendeu 34 milhões de discos e nunca havia trazido para cá a megalomania do rock progressivo.


Texto Anterior: Futebol: Por "ninharia", rock invade estádios dos mata-matas
Próximo Texto: Globo quer capitalizar o Brasileiro de 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.