São Paulo, Quinta-feira, 23 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ramos quer dedicação exclusiva à nova função

da Reportagem Local

Mesmo com o título perdido do Campeonato Brasileiro, o outrora ""desconhecido" Humberto Ramos passa a pleitear uma vaga entre a elite dos treinadores brasileiros. A partida de ontem, ironicamente, foi apenas a nona de Ramos no comando do Atlético-MG e na carreira do treinador. ""Agora é um caminho sem volta. Não voltarei a ser supervisor, quero seguir a carreira de treinador."
Ramos fez sua estréia no comando do Atlético-MG na última partida da equipe na fase de classificação do Brasileiro, contra o Grêmio, na vitória por 2 a 0. Dario Pereyra fora demitido na rodada anterior, após a goleada sofrida para o Paraná por 4 a 0.
A menção do trabalho de Dario Pereyra é um dos raros momentos em que Ramos demonstra um pouco de irritação. Na maioria do tempo, é simpático e solícito com torcedores e jornalistas. ""Faço comentários somente sobre o Atlético-MG após o jogo com o Grêmio", afirma o treinador.
Psicologia e frases de efeito são as maiores armas de Ramos na relação com os jogadores. O treinador já foi proprietário de uma empresa de recursos humanos.


Texto Anterior: Derrota faz clube cogitar renovação
Próximo Texto: Atleticanos reclamam por cerveja e tropeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.