São Paulo, Quinta-feira, 23 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Propaganda passa a ser regionalizada

da Reportagem Local

A grande vantagem apontada na publicidade virtual é a ""regionalização" da propaganda.
Com uma placa de publicidade no campo, os telespectadores de todos os lugares recebem a mesma imagem. Já com a publicidade virtual, telespectadores de Estados e países diferentes podem receber imagens distintas.
Com o novo recurso tecnológico, espera-se, os clubes poderão lucrar mais nos contratos de direitos de transmissão com as TVs.
As emissoras de televisão, porém, também deverão lucrar mais com a entrada de novos anunciantes no mercado.
A Fifa liberou a publicidade visando exatamente o lucro dos clubes e das empresas que apóiam o futebol -seria o maior avanço no mercado desde os anos 80, quando empresas começaram a explorar as camisas dos times. (RBu)


Texto Anterior: Mundial de Clubes não será "cobaia'
Próximo Texto: Rivaldo agora concorre ao título de melhor jogador do mundo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.