São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Pugilista corre risco de ser preso

Combate de Tyson por cinturões é ameaçado

DA REDAÇÃO

O ex-campeão Mike Tyson se envolveu novamente em problemas junto às autoridades de Las Vegas, em Nevada (EUA), o que pode impedir que o norte-americano lute pelo título dos pesados em 6 de abril, como está previsto.
A polícia de Nevada anunciou ontem que reuniu evidências, após quatro meses de investigações, que corroboram as acusações de uma mulher que alega ter sido estuprada pelo americano.
""A polícia acredita haver provas para prendê-lo", disse o promotor de Justiça Doug Herndon.
A partir de 1992, Tyson cumpriu três anos de prisão após ser declarado culpado pelo estupro da candidata a miss negra da América Desiree Washington. Depois, foi preso de novo, em 1998, por agredir dois motoristas.
Além disso, o fato de Tyson ter brigado anteontem com o campeão dos pesados pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe) e FIB (Federação Internacional de Boxe), o britânico Lennox Lewis, pode impedi-lo de obter nova licença para lutar na Comissão Atlética do Estado de Nevada.


Texto Anterior: Xadrez: Tabuleiro conhece seu 1º campeão teen da história
Próximo Texto: Futebol - Soninha: O perigo de dar certo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.