UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria agora quer discutir cotas de TVs

DA REPORTAGEM LOCAL

A preocupação do time agora é com o União Barbarense, adversário de jogo que está marcado para quarta, no Pacaembu, mas a da diretoria corintiana é outra.
O que ela quer é definir -e logo- a divisão de cotas da TV dos Brasileiros de 2003 e 2004.
Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco teriam direito ao maior pedaço do bolo -o Palmeiras não pois foi rebaixado-, mas Atlético-MG e Santos estariam criando problemas. O clube da Vila quer fazer uma reunião no Clube dos 13 para alterar a divisão do dinheiro -o intuito é receber pelo menos o que ganham corintianos e são-paulinos.
Para se preparar contra a ação do Santos no C13, a diretoria corintiana quer fazer uma reunião com as de São Paulo, Flamengo e Vasco e defender o modelo que vinha sendo adotado até o Nacional de 2002.
Irá alegar que os santistas podem ter virado os queridinhos da TV, mas que o fato é temporário e deve-se às performances do final do ano passado.
Irá apresentar ainda pesquisas que mostram o maior interesse dos brasileiros por clubes como o Corinthians e o Flamengo e dizer que não aceita dividir a maior fatia do bolo com mais ninguém. (JCA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Rogério aproveita ausência de Kléber
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.