UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério aproveita ausência de Kléber

DA REPORTAGEM LOCAL

A ausência de Kléber, que foi vetado para a partida de ontem, após sofrer uma contusão, foi comemorada nem tanto por Roger, que entrou em seu lugar, mas principalmente por Rogério.
Depois de ter sido humilhado por Robinho na final do Brasileiro, o responsável pela ala direita do Corinthians disse que ontem, finalmente, pôde aparecer.
Sem Kléber, que joga pela lateral esquerda, Rogério acha que mostrou que o time também sabe jogar pela direita. "É uma opção a mais que não pode ser desprezada. O professor [Geninho] pediu para eu tomar mais a iniciativa de jogo. Foi o que fiz e acho que com sucesso", afirmou Rogério.
Para o atleta, o futebol apresentado ontem, apesar da fragilidade demonstrada pelo União, foi parecido com o do ano passado, quando o time era dirigido por Carlos Alberto Parreira e ganhou o Rio-SP e a Copa do Brasil, além de ter ido à final do Brasileiro.
"Demorou um pouco, mas estamos voltando a jogar como antes", comentou o lateral.
Para o técnico Geninho, a equipe vem, gradativamente, ganhando novo estilo de jogo e conseguindo os resultados de que precisa. "É errado dizer que o União era um adversário fácil. Nós que tornamos o jogo fácil", opinou.
Mas, pelo jeito, nem o time de Araras, que agora disputará o rebolo para definir quem será rebaixado, acredita nas palavras de Geninho. Seus jogadores reconheciam as limitações da equipe, enquanto a diretoria falava em reforços para evitar o pior. (JCA)


Texto Anterior: Diretoria agora quer discutir cotas de TVs
Próximo Texto: Futebol: São Paulo empata e desclassifica Santos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.