São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entidade diz que treinador conhecia projeto

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico de Eduardo Fischer, Ricardo Carvalho, é o principal trunfo que Coaracy Nunes utiliza para afirmar que o nadador sabia do conteúdo do projeto.
Segundo o dirigente, o treinador acompanhou in loco toda a elaboração do contrato com a Prefeitura de Joinville.
"Eu paguei uma passagem para o Ricardo Carvalho vir até o Rio e acompanhar a confecção do acordo. Ele sabia o que estava sendo negociado", afirmou o dirigente.
Carvalho está em Maldonado, acompanhando a delegação brasileira no Sul-Americano. Ele não foi encontrado pela reportagem para comentar o episódio.
Décio Aquiles Fischer, pai do nadador, afirmou que o técnico pode até ter se reunido com a CBDA, mas não comentou minúcias do acordo. "Se o Ricardo Carvalho negociou algo, não deu detalhes para ninguém. Não quero criar mais polêmica, mas preciso dizer que meu filho nunca soube de tudo", contou Décio.
Há outros dois projetos elaborados nos mesmos moldes pela CBDA: um para Joana Maranhão, em Pernambuco, e outro no Amapá, para Jader Souza. (GR)


Texto Anterior: Natação: CBDA vê "traição" e desiste de patrocínio para nadador
Próximo Texto: Tênis: CBT faz ultimato e é desprezada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.