São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Federação veta organizadas em Paulista x Ponte

FREE-LANCE PARA FOLHA CAMPINAS

A Federação Paulista de Futebol proibiu a participação das organizadas de Ponte Preta e Paulista nos próximos jogos entre eles. A medida foi adotada pela entidade como forma de punição pelos acontecimentos do último sábado, em Jundiaí, pelo Estadual.
A entidade também responsabilizou a Polícia Militar de Jundiaí pelo episódio.
A atribuição da responsabilidade e o veto à participação das organizadas em jogos das equipes foram divulgados ontem e assinados por Marco Polo Del Nero, presidente da federação.
Na resolução, o dirigente responsabiliza o comando da PM "por suposta desídia [negligência, desleixo] ao não acompanhar os torcedores da Ponte Preta até o local destinado no estádio, como fora combinado em reunião".
Em relação às torcidas, a medida foi tomada com base no relatório apresentado pela Ouvidoria do Paulista, que informa que houve "comportamento muito agressivo por parte dos torcedores das duas equipes, resultando em ferimentos em vários torcedores".


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Vágner se lesiona em treino do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.