São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vágner se lesiona em treino do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pode ter mais um desfalque para a primeira partida contra o Paulista, no sábado.
O atacante Vágner se machucou durante o treino de ontem e, conforme a gravidade da lesão, corre o risco de não atuar no primeiro jogo da semifinal do Estadual.
Ao tentar dar um chute, o artilheiro do Paulista -tem 11 gols- sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O jogador, que atuou em todos os jogos do Palmeiras em 2004, não conseguiu nem terminar o treinamento e saiu de campo mancando, amparado por integrantes da comissão técnica.
Logo depois de ser examinado pelos médicos do Palmeiras no centro de treinamento, Vágner foi a um hospital e passou por um exame de ressonância magnética.
"O exame mostrou que, aparentemente, houve uma alteração muscular, mas só amanhã [hoje] é que teremos o laudo do especialista", disse o médico do Palmeiras Vinícius Martins.
O técnico Jair Picerni minimizou o problema: "Ele é muito forte. Acho que foi só uma contratura [lesão muscular de pequena gravidade]. Espero que ele possa voltar a treinar normalmente amanhã cedo", disse o treinador. "Não estou nem pensando na hipótese de não contar com o Vágner", completou.
Caso não possa contar com Vágner, Picerni terá problemas para formar a dupla de ataque do time, já que Adriano Chuva, que machucou o joelho esquerdo no domingo, está fora. Rafael Marques seria a opção para jogar ao lado de Muñoz.
Além de Vágner, outra dúvida é o volante Magrão, que não atuou contra a Portuguesa Santista e não treinou ontem. "Vamos ver se o Magrão terá condições de treinar. Eu o conheço e sei que ele só fica de fora se não tiver nenhuma condição", declarou Picerni.
O zagueiro André Bahia rescindiu seu contrato com Palmeiras.
O jogador, que fora o terceiro reforço do time nesta temporada, mas que não havia sido indicado por Picerni, esteve ontem pela manhã no centro de treinamento para se despedir. "Ele é um bom garoto. Acho até que é qualificado, mas já se foi", disse Picerni.


Texto Anterior: Federação veta organizadas em Paulista x Ponte
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: A popularização chegou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.