São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PC Gusmão faz trégua entre MSI e clube terminar

DA REPORTAGEM LOCAL

Durou pouco tempo a trégua. Após o clube contratar o meia-atacante Marcelinho sem comunicar a sua parceira, um novo racha pode surgir entre Corinthians e MSI.
Tudo porque agora o fundo de investimento diz não concordar com o desejo de a diretoria trazer Paulo César Gusmão para dirigir a equipe.
"Ninguém da MSI falou em PC Gusmão [atual treinador do Cruzeiro]. Nós trabalhamos com o nome de Paulo Autuori [Kashima Antlers, do Japão]", declarou Paulo Angioni, diretor da MSI, ontem.
Apesar da declaração do dirigente, a Folha apurou que a negociação para trazer Autuori já foi dada por encerrada.
O presidente corintiano, Alberto Dualib, não foi encontrado para comentar o assunto.
Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, Gusmão não comunicou ao clube sobre qualquer contato com o Corinthians. Porém, aliados do presidente do time paulista afirmam ter havido contato. Mas os corintianos já estão pessimistas em relação às chances de trazer o treinador. Avaliam que a MSI prefere dar tempo para o interino Ademar Braga. Enquanto isso, os laterais Coelho e Gustavo Nery, o volante Carlos Alberto e o meia Roger, machucados, são dúvidas contra o Palmeiras, domingo. (KT)


Texto Anterior: Futebol: Para comitê, Tevez é banco em memorial
Próximo Texto: De Nigris "errado" tira Luxemburgo do sério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.