São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

Arsenal perde, Manchester vence e abre cinco na ponta

DA REPORTAGEM LOCAL

Na 31ª rodada do Campeonato Inglês, com jeito de Copa dos Campeões, o Manchester United venceu e abriu cinco pontos na liderança do torneio.
Dois jogos ontem reuniram os quatro times do país que estão entre os oito melhores da principal competição européia de clubes.
O Manchester bateu o Liverpool por 3 a 0 e chegou aos 73 pontos. O rival mantém-se em quarto, com 59.
O Chelsea derrotou o Arsenal por 2 a 1 e tirou o adversário, que segue com 67 pontos, da vice-liderança. A equipe vencedora passou a 68 na classificação.
O Manchester tinha vencido os últimos quatro jogos diante do Liverpool pelo Inglês. Ontem, conservou a escrita, com gols de Cristiano Ronaldo -o artilheiro do campeonato tem, agora, 25 tentos-, Brown e Nani.
Em Londres, Drogba foi decisivo na vitória do Chelsea, que não perde em seu estádio desde 21 de fevereiro de 2004. O marfinense marcou os dois gols da virada da equipe anfitriã. Sagna tinha aberto, de cabeça, o placar para o Arsenal.
Os dois primeiros colocados, Manchester United e Chelsea, ainda irão se enfrentar. O jogo será na antepenúltima rodada. Restam sete para o final.


Texto Anterior: Espanhol: Em casa, Real cai; Barcelona goleia e encosta
Próximo Texto: Astros têm ano menos assíduo na seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.