São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Próxima competição do cavaleiro será na França

da Reportagem Local

Após a Copa do Mundo de Las Vegas, Rodrigo Pessoa tem duas semanas de descanso antes de sua próxima competição, que será o Concurso Internacional de Labaule, na França.
A competição francesa será disputada de 5 a 8 de maio. Nela, além de Rodrigo Pessoa, na prova individual, o Brasil irá competir por equipe.
O conjunto brasileiro terá os cavaleiros Álvaro Affonso de Miranda Neto, Carlos Eduardo Mota Ribas, Luiz Felipe de Azevedo Filho e Luiz Felipe de Azevedo.
O Brasil garantiu a vaga olímpica na competição por equipes com o quinto lugar conquistado no Campeonato Mundial de Roma, na Itália, há dois anos.
Com a vaga assegurada, a Confederação Brasileira ainda não definiu quais cavaleiros irão representar o país em Sydney.
Pessoa é o único garantido. Seis ginetes disputam as outras três vagas: Álvaro Affonso de Miranda Neto, Luiz Felipe de Azevedo, Carlos Eduardo Mota Ribas, Vitor Alves Teixeira, Bernardo Resende Alves e André Johannpeter.
A definição só deve sair em agosto ou setembro.


Texto Anterior: Rodrigo Pessoa é tri na Copa do Mundo
Próximo Texto: Paulista encerra fase com ameaça de ida ao tapetão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.