São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista encerra fase com ameaça de ida ao tapetão

Além de ter encerrado sua segunda fase ontem com uma rodada fraca, já que os clubes considerados grandes estavam classificados, o Campeonato Paulista deve continuar no tapetão.
O empate entre Matonense e Ponte Preta ontem à tarde, em 2 a 2, deve motivar ação do time de Matão no tapetão, desta vez até na esfera da Justiça comum.
A Matonense estuda recorrer no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pedindo os pontos do jogo em que perdeu para o Araçatuba por 2 a 1, no qual o rival usou atletas em condição irregular.
Além da Ponte, que se classificou junto com o Corinthians no Grupo 4, obtiveram vaga na próxima fase ontem Rio Branco, pelo Grupo 5, e Guarani, pelo Grupo 3.
Palmeiras, que ontem venceu o União São João por 3 a 2, e São Paulo já haviam garantido os primeiros lugares em seus grupos.
No Canindé, a partida entre o Corinthians, último campeão mundial, brasileiro e paulista, contra o Araçatuba, rebaixado à segunda divisão com 11 pontos negativos, foi o reflexo do regulamento esdrúxulo da competição.


Texto Anterior: Próxima competição do cavaleiro será na França
Próximo Texto: Ponte ganha vaga, e tapetão, sobrevida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.