São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores tiram passaportes e devem viajar

DA REPORTAGEM LOCAL

Para poder viajar com a delegação corintiana para o Chile amanhã, três dos novos contratados do Corinthians perderam parte do treino realizado na tarde de ontem.
Luciano Ratinho, Leandro e Doni deixaram a apresentação oficial no Parque São Jorge e foram direto para a sede da Polícia Federal, em São Paulo.
Em menos de duas horas, os jogadores saíram de lá com seus passaportes.
Com os documentos nas mãos, os três tiveram o embarque para Santiago, onde o Corinthians enfrenta o Colo Colo na quinta-feira, na estréia da Copa Mercosul, garantido por Wanderley Luxemburgo.
"Com a situação regularizada, eles e o Fabinho vão viajar com o grupo", disse o técnico.
Mas a viagem dos jogadores Leandro e Doni pode ser cancelada se o procurador dos jogadores, Oliveira Júnior, resolver ir em frente com a promessa de entrar na Justiça para cancelar a transferência dos atletas para o Corinthians.
Oliveira Júnior alega não ter sido consultado pelos jogadores durante a negociação, o que inviabilizaria o negócio.
"Ele [Oliveira Júnior] não foi consultado. Mas hoje [ontem] pela manhã conversei com ele por telefone e já acertamos o que é dele de direito", disse o atacante Leandro. (MR)



Texto Anterior: Futebol: Corinthians mostra reforços e quer mais
Próximo Texto: Novatos têm lugar no time titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.