São Paulo, terça-feira, 24 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras inscreve 7 atacantes na Mercosul

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras inscreveu ontem sete atacantes e só um armador para a disputa da primeira fase da Copa Mercosul.
O único atleta que o time terá para armar jogadas será Lopes. Os outros meias com funções ofensivas, Juninho e Tupã, não possuem essa característica.
O meia Alex, que atuava junto com Lopes na armação dos lances ofensivos, teve seu empréstimo ao Palmeiras encerrado no dia 15.
A estréia da equipe na Mercosul será amanhã, em Santiago, contra a Universidad de Chile.
A escassez de armadores contrasta com os sete atacantes inscritos. Ou seja, além dos dois titulares e dois reservas, sobram três. Os relacionados foram Donizete, Tuta, Muñoz, Edmílson, Basílio, Thiago Gentil e Fábio Júnior.
As novidades foram os dois últimos. Thiago Gentil retornou ao clube após um empréstimo ao Náutico. Já Fábio Júnior acabou inscrito mesmo com a suspensão de um ano na Itália por causa do uso de passaporte falso.
O Palmeiras alega que não foi informado pela Fifa sobre a extensão ou não da punição aos outros países. Com Muñoz gripado e Tuta lesionado, o técnico Celso Roth cogita usar Fábio Júnior amanhã.


Texto Anterior: Souza vira moeda de troca no São Paulo
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Jovem guarda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.