São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HORA DA FESTA

Depois da medalha de ouro, Robert Scheidt teve comemoração especial. Seu pai, Fritz, festejou com o filho até certa hora. Aos jornalistas, prometeu largá-lo rapidamente na mão da namorada, Carol, porque "depois de 20 dias de concentração, eles devem estar querendo brincar."

SEM COLHER DE CHÁ

Na entrevista de despedida dos Jogos, Scheidt não seguiu o script. Quando fez agradecimento sobre os recursos da Lei Piva que a vela recebe, não citou o nome do ministro Agnelo Queiroz (Esporte). Desde que o comunista assumiu a pasta, Carlos Arthur Nuzman e a cartolagem só se referem à lei como Agnelo/Piva.

CANARINHO

A pedido dos organizadores, o técnico Zé Roberto teve que definir com antecedência com qual cor de camisa a seleção feminina atuará nas quartas-de-final -e também em eventuais semifinal e final. "Amarelo", foi a resposta. A segunda opção é branco. Verde, de jeito nenhum.


Texto Anterior: Política: Onde está Bin Laden?
Próximo Texto:
FOLHA ESPORTE
Clã Dualib vota hoje por seus interesses e parceria

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.