São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas acenam com greve em Santa Catarina

DA REPORTAGEM LOCAL

Alegando que os salários da equipe estariam em atraso de até quatro meses, vários jogadores do Avaí, incluindo mais da metade do time titular, iniciaram uma greve em protesto contra a diretoria da equipe, que teria prometido acertar as contas na sexta-feira.
Percebendo que não iriam receber os atrasados, os atletas resolveram boicotar o treino de anteontem, preparação para a partida contra o Caxias-RS, marcada para ontem, pelo módulo amarelo da Copa João Havelange.
Entretanto, sensibilizados com os apelos do diretor de futebol do time, os jogadores voltaram ao clube e retiraram as ameaças de boicote da partida. Depois da polêmica, o treinador Roberto Cavalo não quis comentar a decisão dos jogadores. "São problemas financeiros", afirmou o técnico.
Ainda na semana passada, o jogador Milton do Ó, que atuava no Paraná, obteve liminar para atuar em qualquer time. O clube paranaense devia R$ 19 mil ao atleta e ofereceu um salário menor na renovação do contrato do atleta.



Texto Anterior: Edmundo terá que pagar por ofensa a juiz
Próximo Texto: Manso, Romário evita críticas a Luxemburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.