São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lateral vira problema no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Tite planejava escalar Zé Carlos no lugar de Renato, machucado, contra o Goiás, domingo. Mas o reserva sente dores nas costas e pode ficar fora da partida.
Ele não conseguiu treinar ontem. As opções do treinador são o zagueiro e lateral Filipe Alvim ou Fininho, especialista na posição, mas que não agrada ao chefe.
Logo após assumir o cargo, Tite pediu para a diretoria contratar um lateral-esquerdo.
O técnico também não terá Fabinho, suspenso com três amarelos. Rosinei será o substituto.
A boa notícia para o treinador ontem foi a liberação de Fábio Baiano pelos médicos. No dia anterior, ele fora poupado por causa de dores musculares.
Com o armador recuperado, o técnico deve desistir da idéia de usar três atacantes. Com isso, Jô perde a vaga para Alberto. Pela primeira vez, ele será titular.
"Com o Alberto, teremos um jogador de área. Teoricamente, isso é melhor. Vamos ver na prática, pois com o Marcelo Ramos não funcionou", disse Gil.
Dos atacantes corintianos, Gil é o único que ainda não perdeu a vaga entre os titulares.
Marcelo Oliveira deve ser definido hoje como um dos três zagueiros titulares, ganhando a disputa com Valdson, que nem ficou no banco contra o São Paulo.
A diretoria espera ter uma reunião na próxima semana com o iraniano Kia Joorabchian para definir a parceria entre o clube e a MSI, empresa fundada nas Ilhas Virgens Britânicas.


Texto Anterior: Ataque pífio já faz São Paulo mirar 2005
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.