São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque pífio já faz São Paulo mirar 2005

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo já procura um atacante para o próximo ano. A fragilidade do ataque do time de Leão, que só marcou duas vezes nos últimos quatro jogos, tem deixado os cartolas do Morumbi de cabelos em pé.
O processo de seleção atenderá aos mesmos princípios adotados para a contratação de reforços neste ano: estão sendo analisados atacantes que vêm se destacando no Brasileiro. Também estão sendo observados atletas que atuam fora do país, mas que aceitariam retornar ao país e se encaixar na realidade salarial brasileira.
"Estamos procurando já, mas não é fácil. Nossa idéia é fazer como no ano passado, em que no início da temporada já estávamos com a equipe montada", afirmou o diretor de planejamento do clube, João Paulo Jesus Lopes.
Um outro atacante também deve fazer parte da lista de observação de eventuais substitutos de Luis Fabiano. O ex-corintiano Luizão, que rescindiu contrato com o Botafogo, deve passar por um período de tratamento no Reffis, o centro de preparação física do clube.
Enquanto isso, Leão lamenta a falta de um artilheiro: "É só isso o que podemos fazer até dezembro: mostrar determinação tática e tentar dar liberdade aos homens de frente. Muitas vezes, a técnica vai nos faltar, mas a vontade não."
Para a partida contra o Grêmio, amanhã, pelo Brasileiro, ele não terá o atacante Grafite e o zagueiro Rodrigo, suspensos. Nildo e Alex devem ser os substitutos.


Texto Anterior: Santos celebra performance de seu goleiro
Próximo Texto: Lateral vira problema no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.